Normas para o envio de Relato de
Experiência e Artigo
Seguem, abaixo, as
normas para publicação nos Anais Eletrônicos da REM/SE e apresentação de
comunicação no evento.
Todos os textos para
avaliação devem ser encaminhados para o e-mail rem.sergipe@gmail.com, informando no título da mensagem se a submissão é para os Relatos de
Experiência ou Artigos:
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS
Relato apresentando de
forma concisa e objetiva uma atividade desenvolvida que aponte o caráter lúdico
e educativo do museu e/ou em que se tenha utilizado um patrimônio, exposição
e/ou museu enquanto ferramenta metodológica no ensino em sala de aula.
O resumo deve conter:
Título
Fonte Arial 12, negrito, maiúsculas, centralizado, espaçamento simples.
Fonte Arial 12, negrito, maiúsculas, centralizado, espaçamento simples.
Nome dos autores
Fonte Arial 12,
normal, alinhado à direita, espaçamento simples. Logo após o nome completo dos
autores deve ser colocado o e-mail.
Afiliação dos autores
Fonte Arial 12,
justificado, espaço simples.
Resumo
A palavra resumo deve ser escrita em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda. Este deve ter no máximo 250 palavras. No corpo do resumo a formatação deve ser fonte Arial 12, espaçamento simples e parágrafo justificado.
Palavras-chave
No mínimo três palavras e no máximo cinco palavras, fonte arial 12, normal, justificado, espaço simples.
Relato Completo: deverá conter no mínimo 5 laudas e no máximo 12 laudas, com corpo do texto com subdivisões livre.
ARTIGOS
Submeter proposta de resumo (mínimo de 250 palavras) digitadas em word (.doc) papel A4 com a seguinte formatação de margens: superior 2,5 cm, inferior 2 cm, lateral esquerda 2,5 cm, lateral direita 2 cm;
Submeter proposta de resumo (mínimo de 250 palavras) digitadas em word (.doc) papel A4 com a seguinte formatação de margens: superior 2,5 cm, inferior 2 cm, lateral esquerda 2,5 cm, lateral direita 2 cm;
Cada inscrito pode
submeter somente um resumo/artigo.
Uma vez aprovado o autor deverá enviar o texto completo (mínimo de 8 laudas e máximo de 15 laudas) na data informada pela Coordenação do Evento.
O artigo
deve conter:
Título
Fonte Arial 12, negrito, maiúsculas, centralizado, espaçamento simples.
Nome dos autores
Fonte Arial 12,
normal, alinhado à direita, espaçamento simples. Logo após o nome completo dos
autores deve ser colocado o e-mail.
Afiliação dos autores
Fonte Arial 12,
justificado, espaço simples.
Resumo
A palavra resumo deve ser escrita em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda. Este deve ter no máximo 250 palavras. No corpo do resumo a formatação deve ser fonte Arial 12, espaçamento simples e parágrafo justificado.
Palavras-chave
No mínimo três palavras e no máximo cinco palavras, fonte arial 12, normal, justificado, espaço simples.
Introdução
A palavra introdução deve ser escrita em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda. O texto deve ter a formatação fonte Arial 12, espaçamento 1,5 e parágrafo justificado.
Desenvolvimento
O autor
poderá subdividir e apresentar uma nomenclatura própria para essa parte. Devem
ser escritas em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda. O texto deve
apresentar a fonte Arial 12, espaçamento 1,5 e parágrafo justificado.
Considerações finais/Conclusão
A palavra conclusões
deve ser escrita em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda. O texto deve
apresentar a formatação com fonte Arial 12, espaçamento 1,5 e parágrafo
justificado.
Referências
A palavra referências deve ser escrita em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda. O texto deve apresentar a formatação com fonte Arial 12, espaçamento simples e parágrafo justificado.
Seguir regras estabelecidas pela ABNT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário